Total de visualizações de página

terça-feira, 25 de agosto de 2009




Eu experimentei!

11 Na academia, a aula de jump acontece no mesmo horário do spinning e nunca tive vontade de largar as pedaladas para pular no minitrampolim. Mas, como fui incumbida de escrever esta reportagem, resolvi experimentar a modalidade. Afinal, nada melhor do que sentir na pele o exercício antes de colocar os fatos no papel. E lá fui eu para o pula-pula. Em um primeiro momento, tive a sensação de que ia cair. Acredito que essa insegurança é natural – e nem durou muito tempo. Vou ser honesta: cheguei até o final da aula, porém senti uma ligeira tontura. A professora disse que é normal nas primeiras vezes. Mesmo assim, achei divertido. E o legal é que não há perigo de pagar um mico errando a coreografia, como no step. Saí bem cansada e com a sensação de ter deixado todo o stress na lona do equipamento. No dia seguinte, senti o trabalho muscular das coxas e do bumbum. Por isso, não é bom praticar jump no mesmo dia do treino de musculação para pernas, uma vez que os saltos deixam os músculos fadigados, o que pode atrapalhar o desempenho nos exercícios com peso. Eu adorei, agora é a sua vez de pular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário